06 novembro 2005

El gato



Como não me conseguia decidir aqui ficam 5 fotos. Achei que as fotos sem côr ficavam melhor.

Vamos lá usar os comentários como deve ser :-), aceito opiniões pessoais e críticas detalhadas :-P. O que gostam e o que não gostam, e porquê?

6 comentários:

Bentes disse...

Hum.. acho que escolhia ou a terceira (a que está por baixo da cinzenta) ou a última. Por serem as que retratam melhor a expressão do teu amigo. :-)
Parece-me que as fotos a sem cores vivem do contraste, experimentaste aumentar um pouco o contraste das fotos? Se calhar se aumentasses mais a zona por cima do nariz do rapaz "desaparecia"..
Como se chama ele?

Bom trabalho! :-)

Hugo Lopes disse...

Pois, também acho que são as que se destacam mais. Quanto ao contraste gosto da primeira por causa disso, as outras têm uma variedade maior de tons, e como disseste, o focinho começa a perder detalhe.

Não sei o nome, nunca o tinha visto, até saltar em cima da osga que eu estava a fotografar :-P.

Bentes disse...

Queria dizer: "Se calhar se aumentasses mais o contraste, a zona por cima do nariz do rapaz "desaparecia".." :-)

Marta disse...

A minha opinião é de uma leiga, mas a primeira foto ganha pelo contraste e a última pela postura do modelo, mt natural (o estado alerta dos gatos)! :)

Muffi disse...

O meu comentário é suspeito pq adoro gatos, mas as três ultimas para mim são as melhores, precisamente pela atitude do gato. Concordo c o Bentes em relação ao contraste.
Continua a fotografar estes amigos de quatro patas que, sem dúvida, valem a pena... :)

Hugo Lopes disse...

Hei! :-)

Eu também gosto da quarta, tem uma pose muito felina, parece que se vai atirar a alguma coisa, embora nem tenha reparado na altura.