13 abril 2006

5 Manias

Ora bem, passadas algumas semanas, resolvi responder ao desafio da Neptuna.
Então aqui vão apenas 5 das minhas 50000 manias, em registo fotográfico.

  1. Mania de não acabar o que começo
  2. Mania que consigo encontrar ordem no meu caos.
  3. Mania de ter mais olhos que barriga.
  4. Mania de chegar atrasado.
  5. Mania de passar por onde não devo.


O regulamento...
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."



E passo a batata quente... hum....
ao Hugo, ao Miguel, à Lizze e à Muffi!

3 comentários:

Neptuna disse...

ADOREI! Parabéns por teres aceite o desafio e por teres feito o que fizeste. Dizes tu que não és dado a filosofias. Eis a prova provada de quão bom tu és em fotografia e em filosofias. O talento em acção. Mais uma vez, adorei. Um abraço apertado!

Lizze disse...

Hello Bentes !!

You made me smile when I saw I had comments from you. It was like seeing an old friend again. I do NOT think that you are a bad person :)

Hope you are doing well with your new job in the new city.

Here is a bit of me:
1. Strange mix of being cynical of today but also have a strong feeling that tomorrow will bring something better.

2. Starting to realise that I might just have a tendency to compulsiveness – like small & large things done my way and get annoyed/disturb when they are not.

3. I should be more assertive … I have lost some of it a long the way

4. Enjoy the silence

5. I have a Diet Coke every morning after my shower

Muffi disse...

Gostei muito! Tanto da ideia como da tua resposta ao desafio :)
Eu cá andei a investigar as minhas manias e lá acabei por conseguir escolher 5. Não sei se se pode dizer que me definam, mas também são só 5...