13 novembro 2007

1º livro, página 161, 5ª Frase Completa



Respondendo ao desafio da Marta e resistindo um pouco à tentação de pegar num livro menos próximo e de carácter diferente...

"Denise, nervosa, conduziu Kyle ao seu assento." in Corações em Silêncio (dramatização do título original The Rescue) de Nicholas Sparks, um dos livros em leitura :).

Transgredindo um pouco a última regra passo o desafio à Vanadis e ao Daniel.

Regras:

1º) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procurar a 5ª frase completa;
4º) Postar essa frase no seu blog;
5º) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6º) Repassar para outros 5 blogs.

4 comentários:

Muffi disse...

Hehe, realmente, eu se fosse o Sparks processava quem traduz os títulos para português...
:)

Vanadis disse...

Hello, Hugo!!

Recebi o teu desafio, fico muito lisongeada por te lembrares de mim! ;-)

Na verdade, já tive esse desafio no blog há uns meses, mas olha, como os livros agora são outros...só tenho um problema, estou por baixo e ao lado de estantes cheias de livros!!! Portanto, dos que estão todos à mesma distância, vou pegar no que está mais à mão! ;-)

Lá vai, segue no meu blog! =)

Beijocas!!!

Bentes disse...

HE LIVES!!!!

Muffi disse...

Hehehe.
Bentes, que mauzinho...