24 novembro 2008

Confluências

Olá pessoal. Queria aproveitar este post para divulgar uma exposição de fotografia do amigo e companheiro de clicks Miguel Peres. A exposição chama-se "Confluências" e encontra-se uma descrição da mesma e do autor em baixo. Portanto se tiverem a oportunidade apareçam em Loulé no café Tertúlia (perto do Continente novo) de 1 a 31 de Dezembro e dêem uma vista de olhos ao trabalho do Miguel pois vale mesmo a pena. Se possível divulguem e se alguma das fotos vos tocar especialmente, há possibilidade de a comprar.



M.P., natural do Porto e fotógrafo por paixão, apresenta, durante o mês de Dezembro de 2008, o seu primeiro projecto “Confluências”.
Este projecto fotográfico, de abordagem essencialmente humana, pretende articular, entre si, um conjunto diverso de ambientes, de culturas, de afectividades e de emoções, singularmente vividas, mas intimamente partilhadas por todos.
Cada imagem é uma narrativa independente que evoca um caminho onde, sem planos nem estratégias, acabamos por confluir na partilha e na similaridade das vivências humanas, e é esse caminho, o caminho de todos e ao mesmo de ninguém, que estabelece entre nós, seres humanos, esta divisão tão unificadora, as…. “Confluências”.

0 comentários: