26 novembro 2008

Desafio

Bem, aceitando o desafio da Neptuna, então cá vão as respostas! Não passo a ninguém porque depois disto acho que ninguém me vai falar! hehehehe


1. Colocar uma foto minha:


(no animals were eaten during the production of this picture... before and after, that's another story. mnhammm....)

2. Escolher uma Banda: Toy


3. Escolher as músicas da banda seleccionada, para responder às seguintes questões:


1-És homem ou mulher: "Chama o António"
2-Descreve-te: "Louco demais"
3-O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito: "Sensualidade pura"
4-Como descreves a tua última relação: "Manda a tristeza passear"
5-Descreve o estado actual da tua relação: "Eternamente teu"
6-Onde gostarias de estar neste momento? "Na cabana junto à praia"
7-O que pensas a respeito do amor? "Profunda intimidade"
8-Como é a tua vida? "É só sexo"
9-O que pedirias se apenas tivesses um desejo? "Mais e mais"
10-Escreve uma frase sábia: "Aguenta-te com esta!"

5 comentários:

Neptuna disse...

Bentes..! LOL homem ou mulher: chama o António?? com tanta pérola musical que o toy produz a velocidade da luz... chama o António...?? vou ficar-me por aqui, porque não quero comentar o resto. acho que já te colocaste em apuros que cheguem. LOL!!!!

Neptuna disse...

a propósito.. foto sem comentários.. :D

Miguel Montes disse...

A música "Na cabana junto à praia" não é do José Cid? :P

Bentes disse...

Está no album "Todos os sucessos" do Toy. Agora se é do Zé Cid ou não não sei. :)

Hugo Lopes disse...

Bonito, Bentes, bonito! :D
Começando pela foto... não foi comida, mas ficou com um trauma para a vida (rimou :D).