01 abril 2010

Comunicado

Meus Amigos,

Venho por este meio comunicar que devido à minha situação actual e seguindo as recomendações dos profissionais que alguns de vós sabem que tenho vindo a consultar nestes últimos meses, vou pôr à venda todo o meu material fotográfico, bem como o material de btt uma vez que não o irei utilizar mais. Em baixo segue a lista do material, o preço é negociável.

Como ainda não me foi comunicado o local onde serei colocado não posso ainda dar a minha nova morada, mas espero que no seu devido tempo terão notícias minhas.

A todos muito obrigado por me terem encorajado e acompanhado nestas deambulações que se provaram inúteis.

RB


Material:

Fotografia -

Nikon D90 (corpo) - 300eur
Sigma 10-20mm para Nikon - 150eur
Nikon 18-105mm - 70eur
Tokina 80-200 2.8 - 200eur
Tripé - 20eur
Filtro ND Cokin - 10eur

Mochila/bolsas fotográficas - 20eur

btt-

Trek 9.7 - 500eur

3 comentários:

Muffi disse...

LOL

Podias ao menos tentar que não aparecesse com a etiqueta de data a dizer 1 de Abril bem grande logo por cima...

Bentes disse...

HEY!

E tu podias ao menos não estragar a piada.... coisas piores!

Professor Howdy disse...

Hello!